Polícia Civil prende homem com extensa ficha criminal durante ação em Massapê

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Massapê, prendeu, na manhã dessa quinta-feira (13), um homem com diversos antecedentes criminais por crimes de roubo, tráfico ilícito de drogas e furto. A ofensiva policial aconteceu na cidade de Massapê, pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Com ele, duas facas e uma barra de ferro foram apreendidas.

Durante diligências pelo bairro, uma equipe de policiais civis se deparou com um homem em atitude suspeita. Com a abordagem, o homem foi identificado como Gustavo Irineu da Silva Oliveira (29), que já tem antecedentes criminais por roubo, tráfico ilícito de drogas, furto qualificado e diversos outros crimes de furto. Com ele, os policiais encontraram duas facas e uma barra de ferro em uma mochila.

Diante da situação, o homem tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais e conduzido para a unidade policial para a realização dos procedimentos cabíveis. No local, Gustavo tentou falsificar sua assinatura. Na delegacia, ele foi autuado por porte de arma branca fora de casa, falsidade ideológica e resistência. Em seguida, o homem foi colocado à disposição da Justiça.

Por Redação do Sobral Pop News / Fonte: www.policiacivil.ce.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *