Polícia Civil prende em flagrante dupla suspeita de participar de homicídio de torcedor na Serrinha

A vítima é  identificada como Ítalo, de 29, Ele foi morto durante um confronto entre torcedores de clubes de futebol rivais na tarde desse sábado (18)

Diligências realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP), resultaram nas prisões de dois suspeitos de participarem de um homicídio de um torcedor, ocorrido nesse sábado (18), no bairro Serrinha na Capital. As prisões foram realizadas na madrugada deste domingo (19), no bairro Bom Jardim no município de Maracanaú. Uma arma de fogo também foi apreendida.

As equipes da PC-CE deram início às diligências logo após o crime. A vítima, um homem de 29 anos, foi morta por golpes de objeto contundente em uma via pública, durante um confronto entre torcedores de clubes de futebol rivais.

A partir das informações, os policiais civis realizaram o trabalho investigativo que resultou na identificação de dois suspeitos de participarem do crime. Os indivíduos foram identificados como Jarlon Santos de Queiroz Junior (28), com antecedentes por crime contra a administração pública, e John Patrick Vieira da Silva (32).

Diante dos fatos, a equipe policial realizou buscas e capturou John Patrick, no bairro Bom Jardim, na Capital. Já Jarlon Santos foi preso no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Com ele, foi apreendido um revólver e seis munições calibre 38.

Os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e Jarlon também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Eles seguem à disposição da Justiça. A 5ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (5ª DHPP) é a unidade da Polícia Civil que está à frente das investigações.

Por Redação do Sobral Pop News / Fonte: SSPDS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *