Polícia Civil de Camocim deverá investigar caso de espancamento contra suspeito de furtar Restaurante na Beira Mar

A Polícia Civil de Camocim deverá investigar o caso de um espancamento com indícios de tortura contra Artur Péricles, o suspeito de arrombamento seguido de furto ao restaurante Bistrô do Eva, localizado na Av. Beira-Mar de Camocim. Relembre AQUI

Ainda conforme as informações, durante a tarde de quarta-feira, 08, um grupo trafegando em um carro chegou na casa de parentes de Artur, o colocou dentro e saiu. Ele teria sido levado ao bairro Rodagem do Lago onde teria sofrido seções de espancamento e tortura. Ele teve os dois braços e uma perna fraturados.

Parte do grupo responsável pelo espancamento já teria sido identificado através de uma variedade de vídeos postados nas redes sociais e grupos de whatsapp, vídeos esses que já estariam em posse da Polícia Civil de Camocim. Ainda de acordo com os informes, durante a tarde desta quarta-feira, 08, uma equipe da Polícai Civil esteve no HDMA e levou alguns familiares do Artur para a DRPC de Camocim, ocasião em que foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o caso. O inquérito Policial deverá ser aberto para apurar as circunstâncias do ocorrido. 

Segundo os familiares do Artur relataram que não compactuam com as suas atitudes, não apoiam de maneira alguma, pois fazem parte de uma família de pessoas humildes, mas honestas e trabalhadoras, mas que temem represálias pelas ações praticadas por Artur. 

Por Redação do Sobral Pop News / Fonte: Camocim Polícia 24 Horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *