Pela Cruz, o Vencedor Será Visto!

A força do Cristo, expresso na Cruz,

Incomparável ( na História), inigualável (na Humanidade), incontrolável (no desprendimento na disposição), indefensável (perante o Inferno).

A presença de Deus, observável através de uma crucificação, de uma determinação de serviço uma disposição de empenho, uma divina inspiração, Cristo levantado êxito composto, ao alto sinal exposto!

Este é o quadro esplêndido pintado tingido colorido em cor rubra de vivo sangue. Retratação de vitória, o êxito de Deus. A inquestionável supremacia de realeza do Bem contra todo tipo de Mal.

Mas longe esteja de mim gloriar-me, senão na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim, e eu, para o mundo. Pois nem a circuncisão é coisa alguma, nem a incircuncisão, mas o ser nova criatura“, cfe. Gálatas 6 versos 14 a 15

Do Cristo provém o que realmente interessa. Do Cristo, dele, a Salvação brota. A vida nasce. O Pecado morre.

A ele, ao Cristo, toda honra e toda glória. Tudo o mais são acidentes em um percurso repleto de distrações. Fora do Cristo, são apenas reflexos do real. Tudo fora do Cristo são detalhes que compõe um todo. Pingos em um mar de emanações, composição manufatura criação deste Cristo.

Olhos no Cristo! Corações no Cristo! Fora disto, o que há para se considerar?

Além disto, qual o Caminho? Qual a Verdade? Qual a Vida?

Cristo!

Cristo!

Cristo!

Sempre: A nada e a ninguém dar mais valor do que a Jesus Cristo!

Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *