Paulo Albuquerque é o novo Prefeito de Sobral

Solenidade de posse aconteceu na manhã dessa quarta-feira (18)

NO COMANDO 1️⃣ | Foi realizada, na manhã desta quarta-feira (18/05), na Prefeitura de Sobral, a solenidade de transmissão do cargo de prefeito de Sobral para o presidente da Câmara Municipal, Vicente de Paulo Albuquerque.

O prefeito em exercício permanece no cargo até o dia 30 de maio, quando o prefeito Ivo Gomes voltará da licença médica.

O termo de transmissão de cargo foi assinado pelo prefeito em exercício Paulão e pelo procurador geral do município, Rodrigo Araújo, como testemunha. Também assinaram o documento como testemunha, o presidente da Câmara em exercício, Aleandro Linhares, e todos os vereadores presentes.

Na ocasião, o gestor assinou ordem de serviço para execução da pavimentação asfáltica em diversas ruas da sede do distrito de Taperuaba. A solenidade contou com a presença de secretários municipais, vereadores, população e familiares de Paulão.

O prefeito interino começou seu discurso lamentando o incêndio do anexo da Câmara Municipal, no domingo, e agradecendo a solidariedade de todos. “Assumo com a meta principal de dar continuidade ao excelente trabalho que faz o nosso prefeito titular, Ivo Gomes, que logo estará voltando para reassumir a cadeira de prefeito que o povo lhe confiou. Como prefeito tenho o dever de respeitar as leis federais, estaduais e municipais e, ao mesmo tempo, dar seguimento aos projetos, dar ordens de serviço e inaugurar as obras que já estão prontas. Andar e tentar resolver tudo aquilo que estiver ao meu alcance para melhorar, cada vez mais, a vida do povo sobralense. Conto com uma equipe de secretários do mais alto gabarito. Homens e mulheres competentes, honestos e que zelam e trabalham pelo engrandecimento da nossa querida Sobral”, disse Paulão.

Por Redação do Sobral Pop News, com Jessé Júnior. Fonte: cearamidia11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *