O que se dizer de Cristo?

Palavras são inexpressivas diante de Deus. Um coração efusivo em paz, amor, mansidão, candura é ato de realidade quando Deus é a Palavra viva que nos acomete!

Sentir a Deus é o que a limitação Humana nos permite. Delineá-Lo, jamais! Em nosso coração sentirmos a realidade de Seu bem-querer para conosco, isto é o que nos dá vida! E nos concede existência plena, satisfatória, exuberante! Apenas devemos nos desfazer de todos os entraves que nos impedem do desfrute deste manjar incomparável que é a presença de Deus em nós!

O pecado, a descrença, são fatores indicativos de incapacidade Humana de se ter a Deus, antes do contexto da conversão! Livremo-nos pois de qualquer coisa que nos roube que nos tire a presença concreta de Deus! Deus, subiu em uma cruz para que nós descêssemos até nosso íntimo e livres de toda vaidade, ressuscitássemos em Cristo para toda Eternidade!

Falar de Cristo é revelar a conversão recebida e alimentada diariamente por todo filho de Deus. De criatura para filiação, um passo de Amor no Amor!

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.
Josué 1:9

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *