Somente Jesus! Apenas Jesus! (A Nada e a Ninguém Dar Mais Valor do que ao Rei Jesus)

Nascidos para servir com orgulho e felicidade estar,

Dentro das fileiras do exército de Cristo a milícia de Cristo os Soldados do Rei da Cruz,

Que busquemos estar e permanecer e se perpetuar nestas fileiras, inconformados com o pecado,

Dispostos a tudo por Cristo,

Dar a vida pelo Evangelho,

De todo modo e maneira, qualquer dia qualquer hora, tudo sendo desta santa maneira,

Evangelizar sem cessar, as afirmativas de Jesus espalhar, ofertar, mostrar (com nossa vida) demonstrar!

Com palavras sem elas, seja como for e se apresentar,

Ser do ministério da batalha e da consagração à guerra sacra contra todo tipo de Inferno,

Esta é a meta a proposta aceita sugestão incorporada metodologia exercida com a vida pessoal chancelada demonstrada prova perfeita,

De que Cristo muda a quem com ele se encontra e nesta experiência se aprofunda,

Esta é a resiliência daqueles que possuem como estilo de existência a busca pela santidade,

Com simplicidade em naturalidade, sem hipocrisias de falsa religiosidade,

O fazer o bem para estar bem,

Este é o método deste exército,

Daqueles que em Cristo encontraram verdadeiro real concreto sentido pleno de viver uma vida incomum onde a luta contra a o pecado é marca de registro é definição de estilo! Algo concreto e diário!

Somos aqueles que escolheram a liberdade de amar de ao Cristo incorporar no íntimo sedimentar e a todo o Mundo modificar, com as mensagens do Filho de Deus, sim, somos seus!

Somos uma diferencial multidão fenomenal, somos destinados à Cruz somos encaminhados e isto nos faz bem! E aos outros também! Porque o amor é nossa marca de assinatura espiritual, signo da luta do Bem contra o Mal! Vitória de Deus, afinal, Ele é o Criador e tudo o mais é circunstancial realidade secundária ocasional enquanto Deus é substancial e na Cruz se mostrou em perfeição maioral, incomparável, essencial! Fenomenal!

Encontramos em Jesus tudo aquilo que nos faltava e tal completude nos extasiou de tal maneira que se fez incontrolável o desejo de se mostrar que Jesus Cristo é real e está aqui para nos amar! Dividir seu amor para com todo aquele que deseje! Jesus Cristo foi o envio de Deus em total misericórdia para com a Humanidade! É isto o que pretendemos almejamos desejamos com Deus conseguiremos, ao Mundo, Cristo  revelar da maneira mais simples e impactante do modo mais íntimo e puro e dilacerante, quebrando corações de pedra rompendo amarras e algemas com o Mal colocadas pelo Mal instauradas, destruindo todo Mal que possa existir que insista em persistir! E nosso primeiro ato será revelar ao Universo nosso sorriso de Felicidade porque primeiro Ele nos amou e isto tudo em nós, modificou! O sorrir é revelar o Cristo que em nós há de inevitavelmente incontrolavelmente ebulir, ao mal abolir, e ao próximo esperança fazer eclodir o amor dividir, ao Evangelho revelar e sua capacidade de transformar, disseminando, sua área de ação, expandir, eficácia exibir!

Tudo por Cristo!

Nada sem Cristo!

38.E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo.

Atos 2

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior.

Teólogo. Pós-graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *