Levantados Pelo Homem, Em Uma Escolha Sem Deus. Mas Tudo Pode Mudar!

Traidores de Cristo, todos aqueles que o crucificam, mais uma vez, escolhendo o pecar.

Também, todos que idolatram seu credo religioso, nem percebendo o quanto ele matematicamente diminui, relativiza a Cristo!

Qualquer um que prefira escolha aos seus pessoais desejos ensejos do que dobrar os joelhos e verdadeiramente amar ao Cristo Jesus!

Traidores de Cristo os que servem a vaidade pessoal espiritual precariedade.

Todo que ama as “tapinhas” nas costas, usando a Palavra de Deus como meio de se destacar maneira de encher os bolsos e estar bem.

Mudam de Religião sem qualquer hesitação porque isto os fará sobressair dentre os demais. Assim o que acredita é relativo e está vinculado a desejos de êxito material.

Realmente os Homens são peculiares no que se refere a tudo o que deve ser feito quando algo se quer…

  • A saliva escorre pelo canto da boca tomado de prazer humano quando sua pregação é carnal aparição!
  • Seu sangue entra em fervura porque está no púlpito, cuspindo palavras, centro das atenções!
  • O prazer é como de uma cópula reprodutiva sem regras sem divinas normas com humanas desordens e situações mórbidas horrorosas!
  • Discursos carnais. Sua face é tomada pelo desfiguramento do momento!
  • A garganta seca de tanto exagero cênico! Precisam ferir tímpanos, necessitam de serem ouvidos, não compreendidos, tão somente seguidos.
  • Pagos. Ofertas voluntárias dadas. Show terminado. Espetáculo encerrado! Inferno lotado!

Líderes de agrupamentos, estão como joio, são destaque comunitário.

Esqueceram seu primeiro amor. Relegaram ao esquecimento o Noivo. União deixada ao descaso, transformada em ilusão…

Você fez disparar o meu coração, minha irmã, minha noiva; fez disparar o meu coração com um simples olhar, com uma simples joia dos seus colares. (Cânticos 4 no verso 9)

Jesus é um conceito casual.

Algo que ficou para trás.

A sanidade abandonou a Humanidade.

Onde está o restante que sangra pelo Cordeiro porque ama-o?

Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando, porém, vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? (Lucas 18 no verso 8)

Todavia,

-Quem como Deus?

Eis o que diz Yahweh: “Naquele dia reunirei os que tropeçam e ajuntarei os que foram expulsos e os que Eu mesmo açoitei. Farei dos que tropeçam um remanescente fiel, e entre os dispersos, uma nação forte. E Yahweh reinará sobre todos eles no monte Sião, daquele Dia em diante e para sempre! (Miquéias 4 versos 6 a 7)

Tudo pode (e deve) ser feito novo. Isto se apresenta quando uma conscientização, mudança por abandono de pecados movido pela verdade (ferir o coração de Deus) e vergonha (arrependimento de obras mortas), transforma o coração do Homem, reestruturando e dele fazendo perfeito adorador!

Na dor do arrepender-se, no parto do arrependimento, o recomeço. Na conscientização, confissão, a culpa desfeita. O fim da tormenta. O dia que nasce!

Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel? (Ezequiel 33:11)

Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *