Jovem de 18 anos é preso por policiais militares do P.O.G. sob acusação de tráfico de drogas, em Camocim.

Na noite de terça-feira (01) ás 20h30 nas proximidades do mercado público de Camocim foi realizado apreensão de drogas e de um indivíduo identificado ” Antônio Ismael Costa dos Santos” de 18 anos de idade, que reside no Bairro Olinda.

Segundas informações que chegaram em nossa central de Jornalismo, que a Equipe policial-P.O.G foi até o local citado para averiguar uma denúncia anônima, pois no local citado havia comercialização de entorpecentes, ao chegar no referido local encontraram uma pessoa em atitude suspeita e pronto os policiais fizeram uma abordagem e durante os trabalhos foi encontrado com o abordado, (4) trouxas de maconha, um comprimido de Rivotril.

Os Policiais deram voz de prisão ao jovem Ismael e os conduziram para Delegacia de Polícia Civil de Camocim para ser apresentado ao delegado plantonista, onde o mesmo foi atuado por tráfico de drogas e após conclusão dos procedimentos foi transferido para cadeia.

A Equipe do P.O.G que participaram da apreensão do acusado foi Cb Valterney e Sd R Cruz 

Por Sobral Pop News com Emily Aragão / com informações de Camocim Polícia 24h 

Farmácia Muniz cuidando da saúde dos Sobralenses, fica localizada na Rua Viriato de Medeiros no Mercado público de Sobral , Vizinho da Ótica do Trabalhador. O que você está esperando em ? peça seu medicamento pelo (88)36114750meu ip

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *