Hospital do Coração de Sobral amplia capacidade para realização de procedimentos não cardíacos

O Hospital do Coração, unidade de saúde do Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral, concluiu neste mês a reforma em uma de suas salas de cirurgia. A intenção foi ampliar o espaço, possibilitando assim a realização de procedimentos cirúrgicos e clínicos não cardíacos, como: cirurgia plástica, urológica, vascular, torácica, otorrinolaringológica e gástrica. Além do espaço físico, a intervenção na sala contemplou a instalação de um novo foco cirúrgico “Full LED”, mesa cirúrgica elétrica, torre de vídeo para procedimentos videolaparoscópicos, carrinho de anestesia, bisturi elétrico, dentre outros.

“Ao longo dos seus 23 anos, o Hospital do Coração vem buscando aliar humanização e inovação tecnológica para atender com excelência os nossos pacientes”, disse o diretor técnico do Hospital, Dr. Joaquim David Carneiro Neto. A unidade atende todas as especialidades da cardiologia. O Hospital tem buscado ampliar e qualificar ainda mais seus serviços para ofertar assistência de excelência também aos pacientes de convênios e particulares, disponibilizando atendimentos de emergência e ambulatorial, bem como internações para todas as especialidades médicas, clínicas e cirúrgicas.

Por Redação do Sobral Pop News

A melhor pizza na serra da Meruoca e a galinha Caipira é na Churrascaria & Pizzaria Delta, Faça seu pedido pelo Delivery (88) 997086006 , não cobra taxa de entrega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *