“Foi exposta minha dignidade. Como mulher, fui desrespeitada, assim como servidora pública. Foi um desrespeito global da minha personalidade como mulher”, Gabriela Samadello

Registro (SP) – A procuradora-geral agredida por um colega de trabalho dentro da Prefeitura de Registro, no interior de São Paulo, detalhou os momentos de tensão vividos no ambiente profissional e revelou que “tinha medo” de uma possível violência por parte do agressor.

Gabriela Samadello, de 39 anos, é a procuradora chefe do agressor Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, também procurador. O autor do crime chegou a ser conduzido ao 1º Distrito Policial do município, onde um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado, mas foi liberado na sequência.

💬 “Eu tinha medo, sim. Tinha medo de que fosse acontecer isso, mas não imaginava que fosse ser uma violência física, achava que fosse um ‘bate boca’, uma discussão”, relata.

As agressões aconteceram na tarde da última segunda-feira, dentro da sala da procuradoria geral do município, dentro da prefeitura. 

Por Redação do Sobral Pop News, com Jessé Júnior. Fonte: g1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *