Fátima Bernardes surge sem maquiagem em dia de treino antes de cirurgia no ombro

Fátima Bernardes surgiu sem maquiagem em uma academia dias antes de se submeter a uma cirurgia no ombro. A apresentadora do “Encontro” compartilhou a foto em seu Instagram Stories e mostrou bom humor com a impossibilidade de só poder se exercitar na esteira. “Só estou podendo caminhar, mas já vale, não é?!”, questionou a jornalista.

Por conta da artroscopia, Fátima deixará o matinal nesse mês por cerca de quatro semanas e entregará a atração para Manoel Soares e Patricia Poeta, já recuperada de uma cirurgia de emergência. Em dezembro de 2020, a namorada de Túlio Gadêlha foi operada após diagnóstico de um câncer no útero.

Ao voltar para a TV, em janeiro, Fátima revelou estar curada do tumor. Sete meses mais tarde, a apresentadora ficou de fora do “Encontro” após uma indisposição, mas ao fazer teste afastou possibilidade de ter contraído a Covid-19.

Fátima mandou recado para Faustão após sua saída da Globo

Logo após deixar a emissora carioca depois de 32 anos, Fausto Silva foi homenageado pela mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius. Na ocasião, Fátima lembrou da sua transição, em 2012, do jornalismo para o entretenimento, algo que seria feito depois por outros nomes como Fernanda Gentil.

“Queria mandar um beijo para o Faustão, dizer que ele teve uma participação muito importante na minha decisão de acreditar que um jornalista poderia comandar um programa de auditório. Queria mandar um beijo muito grande, todo meu carinho, meu amor e admiração para você, Fausto!”, afirmou ela, homenageada por Túlio em seu aniversário no último dia 17.

Patricia Poeta destacou ajuda da irmã no pós-cirurgia

No mês passado, a apresentadora do “É de Casa” passou por uma operação de emergência nas amígdalas. Já de alta e se submetendo a sessões de fisioterapia respiratória, Patricia destacou a parceria com a irmã Paloma na recuperação. “Nesses últimos dias, foi minha irmã caçula – a que era ‘cuidada’ – que assumiu as rédeas de tudo, já que eu mal conseguia falar e, confesso, pensar direito”, afirmou.

“Era ela quem falava com o médico e decidia as coisas; era ela quem se dividia entre o trabalho e ficar comigo no hospital, mesmo pedindo para que não fizesse isso. Estava ali sempre pronta para ajudar. E sem perder as sacadas de sempre para: ‘vai que arranco um sorriso dela, no meio da dor e da tristeza'”, relatou a jornalista sobre a irmã, que seguiu seus passos e é repórter da Record TV no Rio de Janeiro.

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão / Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *