Ex-BBB Sarah Andrade defende vacinação após dizer que não se imunizou por falta de tempo

A ex-BBB 21 Sarah Andrade usou suas redes sociais nesta segunda-feira (2) para se defender das acusações de ser contra a vacina anti-Covid-19. Ela vem sendo criticada após dizer em uma live com o namorado, Lucas Viana, que não se imunizou por falta de tempo.

Questionados pelos internautas que assistiam à transmissão ao vivo se já haviam recebido o imunobiológico, os dois falaram que “ainda não”.

SARAH ANDRADE E A IMUNIZAÇÃO

A consultora de Marketing, então, continuou: “na correria, a gente tá para lá e para cá, e a gente não tomou a vacina. Mas já podemos, já. Aqui em São Paulo a gente já pode”.

Sarah mora na cidade de São Paulo desde abril e, atualmente com 30 anos, está elegível para receber a vacina desde o último dia 23 de julho, segundo calendário da Secretaria Municipal de Saúde. Nesta segunda-feira (2), a campanha passou a atender residentes com 28 anos. 

Em seu perfil no twitter, ela afirmou apoiar a vacina e estar ansiosa pela sua vez. Sarah se justificou dizendo que o dia agendado para a sua idade foi o mesmo em que ela se mudou de apartamento, não podendo comparecer. 

Tuíte da ex-BBB Sarah Andrade
Legenda: Sarah se defendeu da acusação de ser contra a vacinaFoto: Reprodução Twitter

A brasiliense citou ainda a falta do comprovante de residência, documento necessário para confirmar que, de fato, ela está morando na cidade e tem direito ao imunizante.

Ainda segundo contou a ex-BBB, ela já está cadastrada no sistema da prefeitura e será vacinada nos próximos dias. “Vacinas salvam vidas. Eu sou a favor da vacina SIM”, esclareceu em seu perfil. 

Por Redação do Sobral Pop News com Emily Aragão / Fonte: Zoeira / Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *