Em nome de Deus, pela ação do Espírito Santo: Cristo ou Cristo!

Nosso amor por Cristo, não é uma religião sistemática humana, nosso ardor missionário não é convenção religiosa de humana valência.

Nossa gratuidade pelo Evangelho não é reduzida a mover didático eclesial de escolas bíblicas, doutrinas congregacionais.

É algo que no sangue se expõe! Pelo sangue se faz! Para o sangue encontra definição!

Não seguimos ao Cristo em religiosos cortejos, procissões de credo. Caminhamos atrás do Filho de Deus, bem a frente das humanas rejeições, pés descalços nas vielas da fé!

No Cristo nos encontramos porque pelo Cristo fomos refeitos, convertidos, nascemos novamente e a Morte em nós foi vencida!

Eu não estrou falando de Religião! Nem de qualquer mística humana compreensão! De minha boca não está oferecida insana incoerente cuspida saliva e sim a Palavra de Redenção no Verbo divina ação! Eu estou bradando ao Cristo. um Jesus no próximo tão perceptível, no outro moradia indubitável, na cruz esplendor memorável, em nós monolítica estruturação!

É sobre o Filho de Deus! Não o agiota de trocas! Não o carrasco de controle onde o medo e a dúvida são sentenças eternas!

Não há mais tempo para nada mais além daquilo que revele ao Cristo! Porque Nele está a Salvação! E sem Ele, todos nós perdidos estamos, indefinidamente!

Nascemos condenado ao Inferno. Somente Cristo pode mudar este estigma!

Falo com sábios ou imaturos? Na escola da Vida não há recreio.

Quando você olha para Cruz, não enxerga ao Amor?

Nem Adão nem ninguém além do Rei da Cruz subiu naquele madeiro!

A Via é Sacra! O Caminho é Deus!

21Porque, assim como a morte veio por um homem, da mesma forma, por um homem veio a ressurreição dos mortos. 22Porquanto, assim como em Adão todos morrem, em Cristo todos serão vivificados.

1 Corintios 15

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *