Elize Matsunaga escreve livro para contar à filha porque matou o marido

Crime completa dez anos – A expectativa de Elize é que a menina, atualmente com 11 anos, possa ler a obra um dia, quando estiver adulta, e conhecer a versão da mãe para o que aconteceu. Por decisão da Justiça, a guarda da filha está com os avós paternos, que proíbem o contato da criança com a mãe

O manuscrito de “Piquenique no Inferno”, feito em um caderno com tinta vermelha, também conta a vida de Elize antes da prisão, incluindo episódios de violência sexual na infância.

O crime foi cometido em 19 de maio de 2012 no apartamento do casal, na Zona Oeste de São Paulo, e teve repercussão na imprensa por envolver uma bacharel de direito casada com um empresário herdeiro da indústrias de alimentos Yoki.

Elize matou e esquartejou sozinha o corpo de Marcos Matsunaga, seu marido. Em 2016, ela foi condenada pela Justiça a 19 anos, 11 meses e um dia de prisão em regime fechado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Mas em 2017, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) reduziu a pena para 16 anos e três meses.

Por Redação do Sobral Pop News, com Jessé Júnior. Fonte: portalg1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *