Cristo Utilizado como Fachada de Apresentação!

O convívio diário com certas pessoas nos revela invariavelmente o Cristo real que nelas há! O Cristo que elas possuem em realidade e não em aparência. Não o Cristo vivo, o real fruto de uma experiência pessoal com o Filho de Deus, porém o Jesus do “ôba-ôba” que a religião deturpada oferta, oferece como brinde por adentrarem em um credo específico! No diário da convivência com estas determinadas pessoas, se revela o Cristo que delas exala como sinal do que nelas existe no âmago… E não é bom o que se desfruta delas…

O que delas provém não é a estampa santarrona que elas afirmam, entretanto percebemos o âmago lúgubre que veridicamente nelas há… O Cristo que sai pela boca difere do Cristo que nelas existe porque suas ações, sócio religiosas exposições, por demais são contraditórias perante o Evangelho! Permanecem em desacordo com a Escritura. Atos são reveladores…

Assim, percebo o quanto Cristo se torna uma conveniência, uma aparência, uma verdadeira maquiagem social. Um crachá que abre portas, mas estas portas com sorrisos maquinados, fraseados elaborados com intuito de manter um encanto um engodo, logo são fechadas porque a mentira é breve e não é sustentável até a verdade se anunciar!

Peçamos assim a Deus, maturidade de percepção. Que o Espírito Santo nos faça capazes de discernir o joio do trigo que crescem e nos mostram um convívio pacífico apesar das entranhas conceituais totalmente divergentes! Do Trigo colho Cristo do Joio me enveneno com o Diabo posto feroz e afoito!

10. Disse: Ó filho do diabo, cheio de todo o engano e de toda a malícia, inimigo de toda a justiça, não cessarás de perturbar os retos caminhos do Senhor?

Atos 13

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *