Cristo, Sol do Meio-Dia, é Suficiência em Esplendor Nítido!

Releve Cristo!

Em Cristo reside nossa força. Em Cristo o nosso vigor está fincado. Em Cristo a nossa vitalidade é clara. Em Cristo nossa longevidade espiritual é nossa melhor maior marca! Tudo em Cristo por Cristo e para Cristo!

Reconheça Cristo!

Porque este é o sentido de se estar vivo: Amar a Deus sobre todas as coisas e assim ter a capacidade de amar a quem quer que seja, porque primeiro a Deus se amou!

Respeite Cristo!

Que jamais nós nos enganemos e assim mal interpretemos a premissa vital de que jamais devemos comparar a maravilha que Cristo é com nossas definições sobre qualquer coisa.

Nunca coloquemos em pé de igualdade a Cristo e nossas concepções. Sejam quais forem! Nossa ideologia qualquer, nossa Filosofia nossa Teologia não podem estar acima da realidade que o evangelho propõe! Porque a Escritura Sagrada é a inspiração de Deus recebida, grafada. Redação a nós revelada, dentro das limitações de escrita humana, entretanto imerso depositado composto na imensidão da infinidade da divina inspiração, perfeita composição!

Então, não reduzamos ao Cristo a um mero ajudador em nossa Salvação, que é auxiliado dentro de uma precariedade de eficácia própria, (ideia humanamente concebida por tradição religiosa). Disseminada concepção profana, pelos homens e suas criações de teologias limitadas, absurdo concebido, desrespeito a Deus de modo direto em heresia criada!

Porque em Cristo há a autossuficiência! Então ele não carece de ajuda para exercer e providenciar nosso resgate espiritual! Afinal, ele é Deus! Necessitaria Deus de apoio humano para estar onipotente? Somente um Deus pode colaborar com outro Deus em um ato tão divino quanto pleno de eficiência eficácia em nossa Salvação. Quem como Deus além de Deus?

Não se prendam a fábulas! Em Cristo é encontrado tudo o que é procurado para a Deus agradar!

Revele Cristo!

Todos necessitam usufruir da verdadeira felicidade que é desfrutar da vida (mazelas e sequelas. Doces e amores), e ao final da carreira existencial, seguir para o Julgamento de cabeça levantada, humildemente, reconhecendo que o servo inútil que se é, procurou diligentemente, em sinceridade, agradar ao seu Senhor! Assim, fale de Jesus! Apresente a Jesus em toda e qualquer oportunidade, crie surpresas, constitua conceitos, tudo a base do Evangelho!

Só se vive uma vez; que nossa existência seja Jesus e Jesus e Jesus!

15. O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;
16. Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.
17. E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.

Colossenses 1

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *