Cristo: Misericórdia de Deus a nós!

Os dias se apresentam tão propícios para nós expormos livremente aquilo que arde em nosso coração. Declarar ao universo que Cristo ressuscitou e está voltando para nos buscar! Que o pecado é algo tratável e curável que no sangue de Cristo pode ser extinto e assim nos fazer livres para amar infinitamente a Deus, o Senhor das misericórdias!

Como é belo o viver quando observado desta maneira! Existir esplêndido, quando é reflexo de uma consciência de sua realidade funcional integral. Percepção esta que é atestar em si e no outro a conversão. Ser palco da vitória absoluta e incontestável do Bem na Cruz de Cristo apresentado, perfeitamente representado, naquele que acreditou naquele que ouviu a Pregação e o coração de pedra esfacelou eficiência de fato se comprovou!

A Felicidade nos persegue quando nossos passos são os rastros do pregador de uma valiosa incalculável oportunidade de se voltar para Deus! Quando nossa boca é manancial de conscientização e conversão! Explodindo em maravilhas ditas, falando sobre Jesus Cristo e sua perfeita alegria! Somos realmente veículos de transformação miraculosa, portadores do Espírito Santo de Deus!

A evidência gritante é que somos combatentes do Evangelho, disseminadores da face de Cristo e sua espetacular impactante transformação a todo aquele que o vendo, enxerga a Salvação, reconhecendo-o, recebe a Libertação.

Labutadores de Cristo! Divulgadores da Esperança! Sábios da Cruz!

Estamos aqui, de misericórdia em misericórdia, porque Ele nos amou!

Somos o resultado desta divina decisão!

Nossa vida é a ação desta decisão em plenitude e eficácia!

A maior decisão que já se fez e que definiu delineou diagrama da existência desenhou. Cada um de nós compôs e no Cântico da Cruz, hino de Ressurreição entoou!

Simplesmente divino amor!

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8 versos 38-39

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *