Corações de Pureza!

Perder a leveza a suavidade da Pureza… Tornar a vida absurdamente pesada, com algemas, grilhões espirituais nos amarrando, ligando à carnalidade… Arrastando as correntes da impureza…

“5.Para os puros, todas as coisas são puras; mas para os impuros e descrentes, nada é puro: tanto a mente como a consciência deles estão corrompidas. 16.Afirmam conhecer a Deus, mas negam-no com os seus atos, pois são abomináveis, desobedientes e incapazes para qualquer boa obra” cfe Tito 11


Vamos, prossigamos ao arrependimento. Ao sincero desejo de não repetir a desordem do pecado. Confiantes na cura em Cristo! 
Tenhamos a sanidade de admitir que só Deus nos ordena. Fora disso, o flagelo do caos! Niilismo eficaz. De abismo em abismo.

“8.Grita um abismo a outro abismo com o fragor das tuas cascatas; tuas vagas todas e tuas ondas passaram sobre mim”, cfe Salmo 42

A pureza é nossa busca mais original pois nos remete de volta a nossa essência que corrompida comprometida foi, ao “comermos” (provando assim do Mal privando-nos assim do Bem), do fruto  no Éden…


“4.Aquele, portanto, que se tornar pequenino como esta criança, esse é o maior no Reino dos Céus”, cfe. Mateus 18

Acreditemos na cura em Cristo na Cruz propagada. Neste cruento propagandear de solução real! 

Oremos! 

Peçamos, pois pecamos!

Venha tua Misericórdia, Oh, Deus!


 “8. Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus” cfe Mateus 5

Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *