Conscientização do Foco. Percepção da Essência. Cristo!

Deuteronômio 6

4.Shemá ! Ouve, ó Israel: Yahweh , o nosso SENHOR, é o único Deus! 5 Amarás o SENHOR, teu Deus, com todo o coração, com toda a tua alma e com todas as tuas forças. 6 Que todas estas palavras que hoje te ordeno em teu coração!…

O manto do Mal encobre a Igreja, recobre toda a Igreja cegando-a, do Evangelho, distanciando-a!

Desfigurando-a, adulterando-a, a Noiva já está louca!

O manto do mal através de doutrinário humano apodrece a Igreja quase que totalmente, descaracterizando-a completamente! Corrompendo-a quase que totalmente, praticamente!

Ideias fantasiosas, costumes idolátricos, conceitos teológicos mirabolantes, pragmáticos, contudo diante da Escritura, errados, equivocados! Filosofias antropocêntricas excêntricas! Falaciosas, desastrosas!

O que restou da congregação cristã da assembleia de teologia sã? O que sobrou da reunião dos justos diante de Deus os que almejam a santidade os que buscam serem justos?

O Homem tocou em tudo, movido, inspirado, pelo Diabo sugestionado. Corrompido, o Homem torna-se instrumento maligno um Inferno vivo!

– Povo de Deus: Chora porque a dor é viva e está nítida! Vívida, dia após dia, nesta clara real proliferada apostasia!

– Clama perdão, porque grande se faz a Perdição! Gigantesca é a devastação!

Todos carregando sua parcela de culpa, todos levando esta falta imunda, gerada pela vaidade alimentada pelo pecado nem notoriedade, em nome de todos será lavrada a sentença pela iniquidade! 

– Sem Cristo, quê chance se terá?

– Colocando Cristo como segunda instancia, fazendo de Cristo coparticipante da Salvação, qual chance se obterá?

– Na bilha de água viva do Senhor, qual lábio é puro para proclamar que só em Jesus se pode se salvar? Quem desta água pura beberá e ao Espírito sede saciará? Ressuscitado se verá?

Nas Igrejas clamam, entretanto tão somente barulhos produzem, se enganam!

As Igrejas amargam o peso do julgo é tão evidente, naturalmente!

Cristãos que falam de Cristo, porém a fala é carregada de falácia, e o que se ouve de fato, é um aglomerado de palavras ao vento fardo apresentado, jogado, mostrado! Cristo está perdido entre seus dentes, dentro de suas bocas, como um mau hálito revelador de uma imundície no discurso no viver no constatar de seus contraditórios pecaminosos atos!

Cristo, apenas Cristo, unicamente Cristo! Que o espirito Santo te convença disto! Pois Cristo é a vontade de Deus que se apresentou na Terra como sentença divina, como Deus vivo!

8. Um Leão rugiu: quem não temerá? O Senhor Iahweh falou: quem não profetizará? Amós 3

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *