Complexo Santa Casa de Sobral lança Relatório Social 2020

O Complexo Santa Casa de Misericórdia de Sobral lançou nesta terça-feira (19/04) a Edição Exclusiva Online do Relatório Social referente ao ano de 2020.

O ano de 2020 foi difícil para todos, principalmente para quem trabalha com saúde.

A pandemia de Covid-19 agravou as dificuldades enfrentadas no dia a dia.

Mas mesmo com tanto medo e incertezas, os profissionais da instituição não se permitiram parar.

Além da doença alarmante, todos deram o seu melhor para prestar uma assistência de qualidade e humanizada aos pacientes de Sobral e região.

O Complexo Santa Casa de Sobral é formado pelo Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Hospital do Coração de Sobral, Clínica Dom Odelir, Abrigo Sagrado Coração de Jesus e Visconde Hotel e Restaurante.

Gestos de solidariedade de empresas fizeram a diferença, e bebês continuaram a nascer, pessoas venceram o câncer, casos de emergência continuaram sendo atendidos, inovações tecnológicas garantiram uma melhor saúde aos corações de muitos, e um abrigo para idosos continuou sendo mantido com todos os cuidados adequados.

Para o diretor-geral do Complexo Santa Casa de Sobral, Klebson Carvalho Soares, a transparência é um dos valores primordiais da instituição. “É de extrema importância todos saberem como foi nossa gestão durante a pandemia de Covid-19, por isso disponibilizamos essa versão exclusiva online em nosso Portal da Transparência, localizado em nosso site, e também em nossas redes sociais.

O relatório apresentado vai além de números, é sobre salvar vidas. Isso fizemos, e agradecemos a todos que acreditaram e continuam acreditando em nossa missão”, destaca o diretor-geral.

*Acesse o Relatório Social 2020* – www.stacasa.com.br

Por Redação do Sobral Pop News, com Jessé Júnior./Fonte: santacasa.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *