As denúncias de abuso sexual contra o médico Ricardo Teles Martins, da cidade de Hidrolândia, ganharam as páginas da imprensa nacional nas últimas horas

Na semana passada, o mesmo se entregou a Polícia em Fortaleza, após um mandado de prisão em seu desfavor, com base nas seis vítimas que deporam na Polícia Civil de Santa Quitéria, relatando episódios de assédio e estupro durante seus atendimentos em unidades de saúde.

Jornais como Folha de São Paulo, UOL, G1 e O Globo detalharam o caso a partir da primeira vítima que levou o caso a ser investigado, a Carla Carvalho, residente no distrito de Conceição. “Eu era uma pessoa completamente feliz, estudava, fazia faculdade, trabalhava. Agora tudo mudou, não consigo ficar sozinha, não consigo me comunicar bem, vejo olhares me culpando pelo ocorrido”, lamentou em entrevista.

O episódio em Hidrolândia ganhou vazão na mesma semana em que uma paciente foi estuprada durante uma cirurgia de parto em um hospital de São João do Meriti, no Rio de Janeiro.

Por Redação do Sobral Pop News,com Jessé Júnior. Fonte: avozdesantaquit

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *