Artista cearense que abriu show de Pabllo Vittar relata descaso de produtora: ‘nem água nos deram’

A multiartista cearense Mulher Barbada, que abriu o show da cantora Pabllo Vittar no último sábado (15), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, relatou que a produtora do evento agiu com descaso, não oferecendo estrutura e condições dignas de trabalho.

Ela também citou problemas de pré-produção e falta de diálogo com os contratantes. De acordo com relato da cantora no Twitter, não foi oferecido camarim e, por isso, ela precisou trocar de roupa no estacionamento do evento.

“Depois de 1h30 cantando e dançando no palco, eu não tinha nem onde me sentar no evento. Nunca tinha me deparado com uma situação dessas”, escreveu.

Em nota, a Gandaia Produções pediu desculpas pelo ocorrido e afirmou que houve uma falha na comunicação com um prestador terceirizado.

“A artista tinha seu camarim disponível e todo montado antes de seu show, onde ficou se preparando para subir ao palco. No entanto, houve uma falha na comunicação com um prestador terceirizado, que acabou trocando o camarim para receber outra atração, sem combinar com a produção geral e sem esperar o retorno da Mulher Barbada após o show”, argumentou a produtora.

Por Redação do Sobral Pop News/ Fonte: DN/ @sobralpopnews / #sobralpopnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *