Aquartelamento De Anjos Luciferianos!

Ele está,

Ao lado do Diabo, o Diabo ao seu lado,

E de seus lábios, pornografias, baixarias ,palavras com duplo sentido, anarquias, devassidões, heresias. Luxuria decadência indecência, eles são o ajuntamento dos que se mantem à margem, perdidos, corrompidos, almas enegrecidas pelo pecado cultivado nutrido amado cuidado habilidosamente perpetuado!

Ele permanece com,

O Diabo ao seu lado do seu lado o Diabo,

Risadaria anárquica e ele sentado à cabeçeira na mesa dos escarnecedores. Ele na dianteira como atração primeira, aparição ridícula sendo feito de palhaço, anarquizado,

Mas o Diabo está ao seu lado ao seu lado o Diabo…

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.

Salmos 1 Versos 1 a 4

Conversas que destroem carater revelam a decaída personalidade, atos reprováveis que nascem de conversações deploráveis, grupos de diabos aquartelados com conversações vãs palavras vãs ações, estes, com suas práticas, já estão condenados!

Tão cheio de frustações, mentiras, mágoas, enganos e desiluções ele é o Homem das ilusões,

Enganado com a carne enganado com a aparência enganado com o prazer pelo prazer em diabólica demência satânica efervescência, ele é perfeito exemplo de espiritual inutilidade em excelência!

E não quer saber de Cristo e não deseja conhecer o Evangelho porque para ele é invenção religiosa convenção loucura lunática e fanatismo em forma prática e imediata. Não quer nada com esta realidade de Igreja porque segundo ele é covil de palavras elaboradas pelos Homens apenas palavras criadas com finalidade de alienação exata. E ele sabe tudo conhece tudo bebe tudo come tudo faz o que quer, dono de seu desejo, senhor de sua carnalidade. Vulgaridade. Na verdade, ele realmente é o rei da derrota diária. Vencedor de melhor demônio neste pandemônio, que é uma existência sem Deus!

Quantos e quantos estão assim? E se negam a estender a mão a quem tenta resgata-los de triste fim…

Aquele que pratica o pecado é do Diabo, porque o Diabo vem pecando desde o princípio. Para isso o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo.

1 João Capítulo 3 Verso 8

Paz e Bem. Graça e Paz.

Jessé Vitorino daSilva Júnior

Teólogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *