Após delação de Marcos Valério, caso Celso Daniel fomenta ” investigação paralela ” – Confiram vídeo!

A delação premiada de Marcos Valério volta a recair negativamente em torno do Partido dos Trabalhadores. Desta vez, o ex-publicitário citou uma série de elementos que, segundo ele, confirmam a relação do PT com o crime organizado.

Em meio a toda essa repercussão, a morte de Celso Daniel também voltou a ser discutida, reacendendo o interesse público em torno do ex-prefeito de Santo André (SP) que foi brutalmente assassinado em 2002. Diversos termos relacionados ao homicídio passaram a ocupar o topo nas buscas do Google Brasil, com internautas procurando atualizações sobre o episódio.

Ao pesquisar ‘Celso Daniel’ nos principais serviços de buscas na internet, destaca-se um documentário produzido há 7 meses pela Brasil Paralelo (@brasilparalelo), uma empresa de educação e entretenimento. Com mais de 400 mil visualizações, o quadro ‘Investigação Paralela’ trouxe à tona a trajetória do ex-prefeito, que estava em seu auge na carreira política e era cotado para assumir grandes cargos no PT.

Ao todo, o programa de investigações criminais da BP levantou 3 situações que ajudam a entender o delito contra o ex-prefeito. Agora, com a ‘ressurreição’ do caso por meio da delação de Valério, congressistas já falam em instalar uma CPI a fim de apurar tais alegações.

Por redação do Sobral Pop News, com Jessé Júnior. Fonte: conexaopoliticabrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *