Abuso sexual contra crianças e adolescentes tem sido frequente também nas escolas de Sobral/CE

Não tem lugar seguro, nem mesmo dentro de nossa casa ou na escola.
O caso do professor de Educação Física da Escola Maria José Ferreira Gomes, Erasmo do Nascimento, só veio a tona depois que a própria mãe descobriu e resolveu comunicar a polícia.
Inerte diante da gravidade do caso, a escola só comunicou ao Conselho Tutelar e afastou o professor depois que foi dado publicidade ao possível estupro. Segundo consta, o professor começou a assediar a menina de apenas 13 anos, durante as aulas na própria escola, onde pegou o número de seu WhatsApp e passou a combinar encontros em uma serraria e nos locais mais isolados da escola. Segundo testemunhas, Erasmo monitorava as viagens da mãe da adolescente e além de combinar alguns momentos na cama de sua aluna, chegou a levá-la a um motel da cidade, mas não concluiu o ato sexual porque foi impedido pela garota.
CUIDADO COM O CELULAR DO SEU FILHO (A)!
Antigamente, a gente não deixava nossas crianças saírem para garantir que estavam seguras dentro de casa, mas hoje o assédio e o abuso sexual contra sua filha (o), pode está sendo todo articulado pelo WhatsApp dentro do quarto, na sua casa.
FISCALIZE, PROTEJA.
DISQUE 100
Mariana Sousa  do Sobral Popo News TV com informações do Jornalista  Wellington Macedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *