Vereador Thiago Marques da Cidade de Meruoca faz homenagem honrosa ao empresário Francisco Danilson da AFA BARBEARIA, o empreendedor 2019

O Vereador Thiago Marques da cidade de Meruoca faz indicação de horaria ao empreendedor 2019! para o empresário Francisco Danilson Siqueira de Araújo, da empresa AFA BARBEARIA, já na noite desta segunda -feira (4) foi realizado a sessão solene das homenagens na câmara Municipal , foi um momento de muita alegria para o agraciado e para seu vereador, o homenageado ficou muito feliz por conta do reconhecimento e por está entre os (9) nove homenageados do ano.

O vereador Thiago Marques fala para nossa equipe de reportagem que ele se sente muito feliz, por poder proporcionar esse momento de reconhecimento de sucesso ao jovem empresário que já se encontra solido no seu empreendimento e vitorioso em sua vida empresarial. Esse sim! sabe reconhecer os empresários locais dando o verdadeiro valor que eles merecem. #2020 Thiago Marques assim você vai longe !

HISTÓRICO DA ALFA BARBEARIA EM MERUOCA

O empreendimento denominado Alfa Barbearia surgiu a partir do sonho do espírito proativo do jovem Francisco Danilson Siqueira de Araújo, quando no ano de 2015 em Sobral teve a ideia de fazer um curso de Barbearia. O primeiro passo foi entrar em contato com um amigo de infância que na época já estava a um bom tempo nesse ramo, após conversas longas, envolvendo explicações, conselhos e motivação, além de discernimento sobre os pontos e contrapontos da profissão, foi quase que instantâneo o apego e a paixão por esse universo da barbearia. Iniciou assim, seu curso na Barbearia JP, referência no ramo em Sobral, na parte da manhã trabalhando como mecanismo na empresa Grendene e a noite indo para o curso, assim que finalizou o curso, dando início ao seu próprio negócio. Apesar do medo natural na época, em começar um negócio sozinho, além de ficar dividido em permanecer no seu emprego formal ou em se lançar nesse mundo novo do ramo pelo qual havia se apegado de imediato, até que o discernimento veio num dia, durante uma leitura bíblica sentiu Deus falando consigo muito forte na passagem que está em Eclesiastes 11.4 “quem observa o vento nunca, semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará”, então tomou coragem e pediu que fosse desligado da empresa para ir atrás desse seu sonho, no início foi muito difícil, mas encarava como um desafio, mas sempre com fé e crendo no seu potencial. Numa das muitas vindas e idas para a cidade de Meruoca, viu o grande potencial comercial desse município, e sentiu de imediato o desejo de mudar para cá, sendo assim no ano de 2018 abriu a Alfa Barbearia aqui no município, oferecendo serviços diversos e modernos no tratamento de cabelo e barba, ou como gosta de dizer, “trabalha com auto-estima das pessoas”. Hoje, um pouco mais de um ano já emprega um funcionário do município e realiza algumas assistências sociais na área para pessoas carentes dos sítios. A alfa Barbearia está localizada na Avenida Carlos Davi, No 20, perpetuando a crença de que é só um início de uma história de grande sucesso, visto que vislumbramos constantemente a atualização de nossos serviços, bem como oferecer aos nossos clientes um espaço confortável e atraente, pautado na ética e no respeito com nosso público.

Por J Oliveira do Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *