Um trabalho de investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na captura de um homem de 20 anos suspeito de estupro de vulnerável

A prisão aconteceu por força de um mandado de prisão preventiva, na tarde dessa quinta-feira (9), no município de Cariré.

O suspeito do crime foi identificado após investigações da Delegacia Regional de Sobral. Conforme apuração, o homem teria praticado o crime contra uma adolescente de 12 anos. Com as informações, a unidade policial representou pela prisão do investigado. Após a decisão judicial expedida pela Vara Única da Comarca de Cariré, uma equipe da unidade localizou o suspeito no distrito de Juré.

O investigado, que não será identificado para preservar a identidade da vítima, já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas e roubo a pessoa. Com as diligências ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva. Em seguida, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional, e encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3677-4711, o número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Por Redação do Sobral Pop News, com Jessé Júnior. Fonte: policiacivilsobral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *