Suspeito de matar homem a facadas em briga na Praia do Preá é preso horas depois

Suspeito de matar homem a facadas em briga na Praia do Preá é preso horas depois

Um homem de 29 anos foi morto a facadas durante uma briga na Praia do Preá, no Município de Cruz (a cerca de 280 km de distância de Fortaleza), na madrugada do último sábado (27). Um suspeito foi preso horas depois pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) e outro homem é procurado pelo crime.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima (identidade não revelada) se desentendeu com os dois homens, em um bar localizado no vilarejo da Praia do Preá, e acabou assassinada.

Um suspeito foi identificado e localizado dentro de um transporte coletivo, quando ia viajar para a cidade de Granja, no fim da tarde de sábado (27). Francisco Marcelo da Costa Rodrigues, de 27 anos, foi preso em flagrante por policiais militares da 2ª Companhia do 11º Batalhão Policial Militar (2ª Cia/ 11º BPM).

Francisco Marcelo, que já tinha passagem pela Polícia por homicídio, foi levado à Delegacia Municipal de Bela Cruz, unidade plantonista da Polícia Civil do Ceará (PCCE), onde foi autuado mais uma vez por homicídio.

Por Redação do Sobral Pop News com Bruna Taylor A JAPA DA NOTÍCIA/ Fonte Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *