Suspeito de disparar tiros em bairro de Fortaleza onde ocorreu chacina é preso com arma

Um jovem de 19 anos, suspeito de disparar tiros no Bairro Sapiranga, região em que ocorreu a chacina que deixou seis mortos em Fortaleza, foi preso na tarde deste domingo (26), com uma pistola e munições. A Polícia Militar não confirma se o suspeito tem relação com a matança ocorrida durante uma festa de Natal em um campo de futebol. (Veja acima a movimentação policial na região)

Segundo o tenente Chalderson Azevedo de Oliveira, do Batalhão de Policiamento de Prevenção Especializada (BPEsp), os agentes foram acionados após moradores da região ouvirem disparos de arma de fogo na tarde deste domingo.

“A equipe da Força Tática do 19º Batalhão esteve presente no local, fez todo o trabalho e apreendeu uma pistola 9 milímetros e foi efetuada uma prisão. Ele foi levado para o 13º DP. Ainda não temos nenhuma informação se ele estava envolvido ou não na chacina”, disse o 1º tenente Chalderson.

Durante a ocorrência, uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) deu apoio aos policiais, que capturaram Talyson Alves da Cunha. O suspeito, que já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, foi levado ao 13º Distrito Policial (13º DP), onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Por Redação do Sobral Pop News com J Oliveira / Fonte: G1/CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *