Somos Cães do Senhor! Guerreiros do Paraíso!

Não odeio eu, ó Senhor, aqueles que te odeiam, e não me aflijo por causa dos que se levantam contra ti? Odeio-os com ódio perfeito; tenho-os por inimigos.

Salmos 139 Versos 21 a 22

Violenta arma é o amor! Potência de espiritual controle e imaterial impostação! Furor de imposição! O Amor é indestrutível! Inabalável! Majestosa grandeza devastadora diante do Mal, o Amor causa temor e tremor! Ele é indefensável quando se arremete contra a Morte, o Inferno, o Diabos e os seus! Todos maus gemem e treme pois  diante do Amor, sabem que sua derrota chegou! Seu fim se apresenta! Não podem não conseguem resistir ao Amor! Não possuem quaiquer condições de se antepor ao Amor e sua selvagem ação aniquiladora do erro, da mentira e das trevas espirituais!

– Quem como o Amor?

É adaga de dois gumes que adentra e define! Vindo para vencer, vê seu campo de êxito, e supera, suplanta qualquer adverso contrário, este é o Amor!

Na Cruz o Amor encontra seu símbolo de pragmática beleza eficaz! Levantado na Cruz, levado pela Cruz, o Amor é ressurreição após violenta, morte, entre cruel sangue e pesada dor de arrependimento e transformação! A conversão é o fruto do Amor que ruge em vitoriosa ação incontrolável sob a vontade divina!

Vinda para destroçar, a cavalaria angelical do Amor não deixa prisioneiros para o Reino diabólico, transforma a todos! Muda completamente a história de quem sucumbe sob a espada da Palavra! O Amor é imperdoável ao Pecador. O Mata e o ressuscita em Cristo por Cristo e com Cristo!

Perdem-se de vista as vitórias de guerra obtidas pelo Amor. Inumeráveis, as batalhas são acirradas e cruentas. Vias de Cruz como férias abertas em dores profundas de renovação espiritual!

Não há outro final senão o Amor como Senhor da luta! Comandante sem derrota que salva o Mundo!

– Quem como o Amor?

Jesus Cristo. O Filho unigênito de Deus, eis o Amor!

No Amor está nosso instrumento bélico que estremece as profundezas infernais!

Contra o Amor não há levante que o supere. Não existe força que o apague. O emudeça. Contrário ao Amor resta tão somente a derrota inevitável em chamas eternas!

O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Quem é que vence o mundo? Somente aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus.

1 João.

Capítulo 5 Versos 4 a 5

O Amor é bravia fera, cão de ataque mortal, fineza de eficácia implacável, o Amor é! Selvagem extermínio, findar de penumbra e erro!

O Amor é implacável! Não perdoa a situação porém ao que está em desacerto., o converge a conversão!

Olha para o alto da Cruz, adora ao crucificado, amor encarnado!

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *