Repense! Reavalie! Reconsidere! A Vida é Jesus!

Caminhando de cabeça baixa, a rua como companheira. Rumo sem destino. Você não tem opção. É dor e pressão. É ausência de misericórdia e empatia. Nada possui que signifique amor e paz. Os dias são longos e pesados! Essa é uma vida comum e habitual. Estes são os dias que não se escolhe livremente quando se quer sorrir!

Precisando de Cristo! Necessitando de Cristo! O desejo de sair desta decadente prisão emocional que o Mundo oferece, a realidade de buscar o sentido fundamental em Cristo, é imenso! Intenso!

A vida não possui vida sem Cristo sem esta divina investida! Minhas lágrimas comprovam. Minhas lágrimas aprovam, mudança! Reavivamento! Reconciliação! Redirecionamento!

Jesus, eu tenho de ter a você! Amor, receber de você! Flutuar dentro de Deus!

Lágrimas lavam limpam levam lapidam a alma regam regem a calma e fecunda floresce a convertida criatura no sangue de Cristo batizada estilizada redesenhada. Erguida, da sepultura da pecaminosa vida, levantada. Libertada. Algemas correntes grilhões, realidade para trás deixada. Desde o pó, criatura alcançada em filho renovada. Redenção ascendida, salvação depurada provada.

Caminhando pelas ruas, pregando a Boa Nova em Cristo a reforma (conversão) e através deste Cristo a contrarreforma (negação a secular vigente humana cultural exalação infernal) a todo tipo de Mal, encontrei então, assim, o sorrir no existir!

A Cruz de Cristo, nela quero permanecer por estar!

  • Cruz professada, benéfica instrutora, rosa de santos espinhos (verdades da Verdade) repleta lotada,
  • Rosa de Conversão, arma que me feriu, ao ser por mim recebida, real dura mensagem de impacto,
  • Flecha direcionada ao coração da alma,
  • Evangelho que mata (o pecador) para ressuscitar (o cônscio do Amor).

E o sangue que de minhas mãos abundantemente caiu, (mão transpassada de amorosos espinhos valorosos), fertilizou o chão de meus dias, procriando nestes dias, a presença da farta de Deus!

Na Cruz de Cristo -madeiro de rosas- minha felicidade, a feliz cidade celestial, Jerusalém celeste, aquilo que é ideal! Ponto de convergência daquilo que é essencial. Expurgo pessoal de todo Mal!

Com meu rosto colado na face de Cristo. Com minhas mão aquecidas por suas mãos. O que eu poderia mais desejar? Com meu coração depositado na sua manjedoura, sou feliz!

Com sua cruz em meu peito com sua coroa de espinhos em minha cabeça, sou o mais afortunado de todos! Possuo os maiores tesouros: Amor e atenção e Deus! De sua carne comendo. De seu sangue bebendo. O que mais poderia desejar?

“Pois vocês conhecem a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, se fez pobre por amor de vocês, para que por meio de sua pobreza vocês se tornassem ricos.” Cfe. 2 Corintios 2 no verso 9

Cristo e nada mais!

Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *