Rápida Reflexão Sobre O Modelo Comercializado Do Show Religioso!

 

 

 

E o Senhor disse-me: Toma ainda para ti o instrumento de um pastor insensato. Porque, eis que suscitarei um pastor na terra, que não cuidará das que estão perecendo, não buscará a pequena, e não curará a ferida, nem apascentará a sã; mas comerá a carne da gorda, e lhe despedaçará as unhas.
Zacarias 11:15,16

Estão brilhando nos espetáculos monumentais lotando audiências nos mais grandiosos momentos públicos de teatros da fé induzida hipnótica cartasse ou podem ser encontrados em qualquer ponto de rua onde é aberta uma Igreja arrogada cristã, onde os interesses são sempre mais do que duvidosos…

Precisam de ouro e prata, precisam de palmas, precisam de devoção e adoração e comoção e ilusão e da deturpação do Evangelho precisam distancia, porém necessitam de nova revisão, umas atualizações das palavras do Cristo, precisam de nova roupagem e nova significação… Mais adequadas,  elas mais condicionadas às suas necessidades…

Porque (para estes) a cruz de Jesus somente é interessante se o foco desemborcar em bolsos esvaziados por discursos alienantes… Propostas delirantes…

Estão tão delirantes estes pastores de rebanhos, estes usados como meios de vil torpeza em busca frenética de riqueza repugnante…

  • Querem sua carteira,
  • Querem sua casa,
  • Querem sua alma,

Pois a campanha precisa ser efetivada ser dinamizada ser robusta e seu dinheiro vai bem com os gritos neo pentecostais, os uivos dos lobos sedentos de sangue para sacrifícios financeiros holocaustos monetários, sacerdotes como carniceiros animais…

Estão via satélite como potências mundiais, também estão nos quintais dos bairros mais humildes como sucursais infernais, estão em todos os lugares buscando reservas de cifrões levando um Cristo adulterado interesseiro e não mais na cruz fincado porque está na placa de sua Igreja crucificado…

Não precisam de vocação para ser pastor apenas necessitam de indicação… Coalizão com os propósitos mais espúrios será seu quesito vencido apresentado exercido…

Cuidado com a Igreja de Judas! Cuidado com a Sagrada Escritura inspirada por Mamom!

Jesus não veio em vão. Nem voltará em vão.

  • Deus não é uma escolha humana religiosa mais proveitosa.
  • Deus não é uma oportunidade contábil de encontro dominical.
  • Deus não é uma associação civil de aparência mística.
  • Deus não é uma comunidade recreativa de fé.
  • Deus não é surdo, nem mesmo pode Ele ser comprado com promessas, com rezas, com campanhas, com sacrifícios, com jejuns carnais, com humanos artifícios, com vãs repetições, folclóricas devoções. (Barganhas, trocas, comércio).

Quando se compreenderá que não somos nós, mas é Deus quem faz?

Os condutores do rebanho eles que deveriam esclarecer isto do púlpito. Proclamar à audiência (sua plateia, seu público), mas estão tão presos e preocupados com suas vaidades que se esqueceram do chamado profissional de vocação sacerdotal, esquecem-se para que estão eles adiante das ovelhas… Mas lobos sempre uivarão diante da lua cheia que aparenta moeda. De prata. Lobos eles sempre serão joio!

Deus tenha piedade da Igreja Cristã imersa nesta regra sem exceção.

Não pontual não ocasional! Nem se restringe ou se basta à uma parcela do todo na Cristandade…

Cada grupo com seu pecado que demarca sua notoriedade infernal!

Entretanto, entre tanto: Descontrolada realidade de nítida Apostasia irrestrita!

Deus lhe abençoe!

Bom dia!

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-Graduado em Ciências da Religião.

Sobral Pop News

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *