Rápida Reflexão Sobre A Manifestação Da Verdade!

 

 

Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.
Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma.
Ezequiel 3:18,19

 

Quebre o silêncio, e diga o que eles não querem ouvir. E fale o que eles precisam saber para poder conseguir, a Salvação! A Libertação! A quebra de toda maldição, do herdado pecado de Adão recebido transferido maldito legado. Desde Adão, decaimento, transgressão, total depravação! Espiritual deterioração!

Pecadores assumidos vivem em um mar de excrementos, entre espirituais derrotas revoltas e lamentos. Filhos do pecado rebuscado, não se arrependem para serem absolvidos e limpos e no sangue do cordeiro o erro consertado. Terem o Espírito lavado! Mas não lhes interessa estarem por perdoados, do desacerto corrigido, novo ser, completamente por Cristo com Cristo e em Cristo: Recuperado! Renascido!! Reestruturado! Reerguido! Renovado!

Pregue que a cura é e está em Cristo! Insisto nisso: A cura é Cristo! Não existe cura para o pecado fora do Filho do Deus vivo! Assim persisto: Anuncia-lhes que busquem a Cristo!

As Boas Novas anunciadas são pregações pelo Amor santificadas, nos revela que a vida é um, riacho de curta duração, um simples veio de água no deserto da tentação! Rodeado pelo desconhecido, pelo temor e pela material ilusão! Assoreado pela carnalidade e pela frivolidade na vulgaridade de nossa tão natural usual pecaminosidade!

Que o Universo ouça que a beleza é Cristo! A realeza está em Cristo! A única certeza se faz em Cristo! Todo o resto é secundário manifesto! Arrependam-se de seus pecados enquanto fôlego de vida se faz presente em sua vida, como misericórdia de um Deus que através de Seu Filho revela a saída. Jesus é o Caminho desta nova investida! Jesus é uma existência com Deus ao nosso lado, nos fortalecendo no trato diário! Ele, a perseverança dos santos nos proporcionando!

A Evangelização está na proclamação de que arrependidos devemos buscar a Deus em Seu real manifesto revelado e visto. A nós apresentado. Na Terra, encarnado, contemplado, admirado. Amado e odiado. Julgado, inocente foi condenado e crucificado e morto e ao terceiro dia, ressuscitado: Jesus, o Cristo amado! Cujo retorno, é certo e tão aguardado!

Deus lhe abençoe!

Bom dia!

Autor: Jessé Vitorino ad Silva Júnior.

Teólogo. Pós-Graduado em Ciências da Religião.

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *