Questões Espirituais Profundas!

(PAI)

O que é a maior proposta do Criador para nós, Criaturas; senão a consciência de que Seu Filho seja nosso manancial?

  • De fé, nosso provedor substancial!
  • De crença, nosso único referencial!
  • De Vida, nosso doador essencial!
  • De sentido lógico, nosso fomentador primal!

(FILHO)

O que existe para ser observado, avaliado, copiado, reproduzido, aprendido, ensinado, sobre Cristo e seu Calvário; senão amor de entrega em perfeita doação sincera?

(ESPÍRITO SANTO)

O que há para ponderar e pregar-falar e viver sobre conversão, fruto do Santo Espírito em exímia profunda ação, dinâmica profusa função; senão arrependimento e abandono de Pecado com nova vida em Cristo Jesus sendo a marca da conversão, mudança real de direção!  

(NÓS)

O que se faz em nós como receptáculos do Amor, senão subir na Cruz, ao lado do Amado e desposar a Salvação, através da morte de nossa vaidade e ressuscitar de nossa total liberdade, em Jesus sinal de total felicidade?

Nascemos para sermos livres no divino Amor! Somos manufatura divina apropriada para adoração, adequada de adoradores… de Deus! Para Deus! Com Deus!

Cada pedacinho nosso possui a marca o sinal o selo a estampa de Deus e quando nos afastamos do propósito único de nossa vida que é somente a ELE, em amor, com amor e por amor, eternamente adorá-Lo, adoecemos e a Morte se avizinha… A Morte movida pelo Adversário tenta nos levar ao Lago de Fogo. Tenciona destruir roubando de Deus seu bem tão valioso e delicado que somos nós! Nós, motivo da Encarnação e via dolorosa de Cristo. Nós, seguidores do Ressuscitado! Nós pequenos caros encantos aos olhos de Deus!

Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.

1 Coríntios. Capítulo 2. Versos de 14 a 16.

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *