Quem somos nós, Senhor? Quem sois vós?

Que Deus tenha Misericórdia de nós quando nos esquecemos do Seu Santo Espírito e nos fechamos à Sua ação, então atuamos segundo nossas capacidades Humanas, limitadas, regidas pelo ego e destinadas à materialidade!

Que Deus tenha Misericórdia quando em nossa mãos confiamos e na força de nosso braço baseamos nossa capacidade de vencer, relegando e transformando a Deus em um ator coadjuvante, inexpressivo, mitológico e decadente! Objeto de religiosidade, colocado na estante ou pendurado na parede, como amuleto pagão de proteção ou vaidoso enfeite de credo!

Que Deus nos perdoe quando Seu nome não for mais ouvido de nossas bocas dito e relegado ao passado, quando crianças, recitávamos o Pai Nosso, mas agora apenas de nossos lábios sai proclamado declamado o pecado!

Somos lentos ao perceber que sem Deus não há esperança quando os dias nesta Terra, acabarem. Somente em Deus encontramos chance de vencer a Morte e alcançar a eternidade ao Seu lado! Somente Deus Sua Cruz oferece! Apenas Deus encarna e crucificado nos salva!

Dia e noite, desfrutamos de sua Misericórdia a cada instante de ar respirado e cada batida cardíaca, ato gratuito ofertado que nos é por Ele, proporcionado!

Deus é bom! Fora de Deus, o bom não existe!

E Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom senão um, que é Deus.

Marcos 10:18

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *