Quase Todos Sabem… Quase a Ninguém Importa: Jesus Breve Voltará!

Tudo é, de forma contundente expoente, relativizado. Valores cristãos são e estão banalizados anarquizados desusados esquecidos caçados evitados invertidos adulterados, bem ao gosto do Diabo… Tudo em um iluminismo ocado apodrecido decaído como uma nova ordem mundial, estilizado, imposto docilmente nos espíritos demoniacamente incrustado…

Estes são dias difíceis. Estes são os nossos malignos dias! E cabe somente ao que está sob o estigma da Cruz, transformá-los. Assumir a luta pelo Reino dos Céus e parar de colocar a Religião a frente do Evangelho. Pois quando isto ocorre, esta nossa realidade atual se multiplica e nos destrói!

Então, somos chamados pelo Espírito Santo de Deus a enfrentar com fé e inteligência os adversos contrapontos que se levantam e se posicionam contrários aos ideais de Cristo. Se fazer o que se quiser. isto está sendo a Lei Carnal que nos é apresentada mas que pode e deve ser imediatamente por nós, servos do Altíssimo, destroçada. Lei humana que deve se combatida, destruída! Lei infernal que relativiza tudo. Que se contrapõe ao Evangelho e sua Filosofia de Salvação!

Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,
Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,

1 Pedro Capítulo 1 Versos 18 a 19

Nestes nossos místicos dias, (porque a explicação para tais tempos não é material e sim espiritual) cada qual seria uma estrela com seu próprio brilho (egocêntrico), um sol de irradiação dos valores materiais, onde eu seria um deus! Tudo me é permitido, tudo se faz por ser permissível. Tudo é aceito porque a glorificação do Ser Humano assim se faz absoluta!  Sendo assim, e se tudo pode, podemos devemos então nos levantar contra! Faz-se real, combater! Levantar armas e derramar mudanças substanciais alterações no Sistema existencial humano! Nós e nosso ideal: Jesus Cristo! Nós e Deus, como (a eles) absurda, (e para nós) absoluta maioria!

Sendo assim, jamais se conforme com o Século e suas deturpações materialistas, onde o Homem é seu Senhor inquestionável e que Deus é uma fantasia estranha e insana. Perigosa e contagiante contaminante confusa, que questiona a soberania humana sobre si e sobre todos. Visão percepção concepção humanista esta onde a criatura deseja ser o Criador!

O Gênero é ênfase onde predomina a pobreza da ausência de Deus. Igualitarismos filosóficos humanos onde há uma nivelação por baixo. Pelo que é de menor grandeza (a matéria) não é nem se faz compatível com o ideal divino de resgatar ao Homem À sua realeza inicial (o Espírito). Tempo este de quando o pecado não se fazia por substancia de composição do ser (Jardim do Éden)!

Em Deus, somos como deuses. Sem Deus, somo como ídolos, totens de madeira que tem boca e falam, pernas e andam e ainda assim, nos reduzimos a nada! Sem Deus, ficamos simplificados à uma limitada humanidade do pó ao pó… E nada mais. Morreu? Acabou!

Com tudo, contudo, nossa esperança é o Cristo e em sua volta reluzirá a vitória final sob toda esta tamanha insanidade generalizada! Em seu retorno, o Reino dos Céus em sua totalidade se fará físico e sob as cinzas de um passado precário onde a grandeza humana era um amontoado de pesarosas excreções, nova realidade se dará. Um áureo quadro divino se implantará em forma de fatos proféticos tanto anunciados e então, neste momento, concretizados. Nesta volta de Jesus, a fé será coroada pela institucionalização plena da vontade de Deus! Sem lágrimas, sem choros, sem fome, sem dor, apenas o prazer eterno de se estar em Deus com Deus, aos que em Cristo existiram. A todos aqueles que Cristo, estes viveram! Em Cristo obtiveram justificação! Resgate! Mudança! Conversão! Arrependeram-se dos pecados e creram, existindo em uma vida de desafiadoras agradáveis lutas, lado a lado auxiliados por Cristo, crendo e  perseverando até o fim. A estes, a honra de estarem juntos de Deus para todo o sempre!

Irmãos, quanto aos tempos e épocas, não precisamos escrever pois vocês mesmos sabem perfeitamente que o dia do Senhor virá como ladrão à noite. Quando disserem: “Paz e segurança”, a destruição virá sobre eles de repente, como as dores de parto à mulher grávida; e de modo nenhum escaparão. 1 Tessalonicenses

Capítulo 5 Versos 1 a 3

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *