Preso por matar jovem ao buscar moto à venda trabalhava com a vítima

Um dos presos por matar Igor Lucas da Silva, 22 anos, encontrado morto na madrugada de sexta-feira (3), no Bairro José Walter, em Fortaleza, trabalhava com a vítima. O rapaz havia ido a um encontro para buscar uma motocicleta que ele havia negociado em um site de vendas.

Segundo uma parente de Igor Lucas, que terá a identidade preservada, Marcelo Lima de Sousa, 23 anos, trabalhava com a vítima a cerca de cinco meses e recentemente falou sobre a moto que estava à venda.

Ainda conforme a familiar, no dia do crime Marcelo foi buscar Igor para levá-lo ao local combinado com o vendedor. Foi a última vez que a família viu o jovem vivo.

A família de Igor Lucas divulgou o desaparecimento do jovem nas redes sociais depois que ele deixou de se comunicar na quinta-feira (2).

Prisão dos suspeitos

Além de Marcelo, a polícia prendeu Deliane Andrade de Almeida, 28 anos, e Francisco José Silva de Lima, 26 anos. Eles foram autuados por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e associação para o crime.

Segundo o auto Auto de Prisão em Flagrante, Marcelo e Deliane simularam a venda de uma motocicleta para atrair a vítima, que havia feito um PIX de R$ 5 mil para comprar o veículo. No local combinado, Igor Lucas foi assassinado com um golpe na cabeça e facadas. Em seguida, Francisco José foi chamado para ocultar o cadáver.

Por Redação do Sobral Pop News/ Fonte: G1/CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *