Pregam Instituições ou Cristo? Para Onde Esperam Ir?

Quando seus passos te dirigem ao Calvário, o valor em ouro é fixado. Seu coração será sacrifício utilizado, será, no meu lugar, tomado…

Ele é o Rei Jesus! Senhor de minha consciência senhor de minha Espiritual ciência. Cristo: Religião, Fé, Igreja, Deus!

E vos vestistes do novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou; Onde não há grego, nem judeu, circuncisão, nem incircuncisão, bárbaro, cita, servo ou livre; mas Cristo é tudo, e em todos.

Livro Colossensses 3 versos de 10 a 11

Aquele Homem Deus da Cruz, tão diferente distante de muitos de seus seguidores ditos seguidores apresentados como seguidores quando na verdade em verdade são senhores de horrores aparentando representando mas aos Céus não convencendo nem enganando, perante Deus mal atuando mas diante dos Homens honras desfrutando. Como possuirão nem obterão qualquer merecimento qualquer perdão qualquer reconhecimento da parte de Deus como convertidos filhos seus, se o cálice da vaidade por eles para eles através do Diabo é renovado?

  • E se dizem de Cristo.
  • E se apresentam de Cristo.

Humanas estátuas vivas de viva idolatria que congregam, quantos comungam, em santa ceia quantos se ajuntam, assembleias eclesiais repletas dos tais, tão carnais, o joio, ouro de tolo! Azedando Templos sendo fermento na Igreja.

  • Tem boca e falam o Mal.
  • Tem ouvidos e ouvem o Mal.
  • Tem olhos e enxergam ao Mal!
  • Mãos que produzem o Mal. Pés que levam o Mal!
  • Ídolos vivos (sem vida) tal os ídolos mortos (que jamais viveram).

Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens.
Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.
Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.
Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.
A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam.

Livro Salmos 115 Versos de 4 a 8

E nós, convivendo com estes Homens religiosos, devido a seus monstruosos exemplos desastrosos, aprendemos a amar ao Evangelho por Deus ofertado e a odiar a Religião quando por eles tocada. Por estes a Religião virou objeto abjecto de inescrupulosa negociação de intermediação. Não humilde santa mediação entre os Homens e Deus mas entre os decaídos Homens e os seu rebanho de fácil ganho. Dormente. Dormindo. Bando de desatentos, boca aberta, enganados, anarquizados pelos diabos que se dizem líderes religiosos adequados… Não um movimento vertical de ressurreição para vida, porém um túmulo horizontal destinado a derrota imaterial, túmulo de anarquia e caos.

Eles, presos amordaçados aos seus dogmas e aos seus estatutos eclesiais e definindo definhando, apontando acusando sem estarem vivendo aquilo que estão vendendo! Porque eles são os decifradores das Escrituras, Doutores de, na, Lei. Letra morta.

Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.

Livro Mateus Capítulo 23 verso 13

Eles magistrando quem vai quem fica, quem anátema segue ao Inferno no Inferior possui ou não moradia! Eles são mestres e senhores do escuso do obtuso do religioso absurdo! (Deixando a todos como perdidos invariavelmente confusos).

Inescrupulosos gulosos de pecados horrorosos, encaram a Igreja como clubes desportivos. Comum unidade de adoradores é significado vazio para tais!

Mentira, aparência e falsidade, tudo é um múltiplo composto que afeta envenena a Religião e distorçe sua finalidade real fins de função!

Muito mais de que coesão social, ligadura de vínculo produtivo em convencimento e condução grupal, unidade de multidão, Religião é a transcendência de legitimo amor em mútua ligação. Na Religião é aguardado que ela seja o Evangelho instituído em divino exercício de função!

Mas que não se faça desespero. Basta procurar em sinceridade e encontrar, aqueles que praticam uma Religião agradável a Deus ato de união com o divino identidade identificação verdadeira real lícita inclusão.

Pequeno rebanho.

Não temais, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino.

Livro Lucas 12 verso 32

Esperança para as nações!

10 De fato, se nós trabalhamos e lutamos, é porque depositamos a nossa esperança no Deus vivo, salvador de todos os homens, principalmente dos que têm fé.

Livro 1 Timóteo 4

Neste Mundo de sempre, nem Grego nem Troiano, Apenas Cristo. Nem Paulo nem Apolo. Cristo! Cristo! Cristo!

Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; porventura não sois carnais?

Livro 1 Coríntios 3 Verso 4

Jessé Vitorino da SilvaJúnior

Teólogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *