Polícia investiga crime de injúria cometido por defensora

Vídeo mostra defensora pública aposentada de Niterói (RJ) chamando entregador de “macaco”

RACISMO EM NITERÓI 🚨 A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga um crime de injúria racial que teria sido cometido por uma defensora pública aposentada contra dois funcionários de entrega. De acordo com imagens gravadas por um dos entregadores, Cláudia Alvarim Barrozo teria chamado eles de macaco. O depoimento da mulher está marcado para semana que vem.

O ato aconteceu em um condomínio de luxo no bairro de Itaipu, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, durante o fim de semana. A ex-defensora teria ficado incomodada quando os entregadores estacionaram a van em frente à casa dela e por causa disso teria atirado materiais no veículo e insultado os dois homens. Foi quando eles resolveram gravar a discussão.

📌 A @tvglobo tentou contato por telefone com Cláudia Alvarim. Ela disse que não é verdade o que foi publicado, mas a ligação caiu. A produção não conseguiu mais contato com ela. A Defensoria Pública do Rio informou que a mulher não atua mais como defensora pública e está aposentada desde novembro de 2016. Além disso, reiterou que é “absolutamente contrária a qualquer forma de discriminação”.

Por Redação do Sobral Pop News, com Jessé Júnior. Fonte: globonews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *