Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de participar de chacina em Juazeiro do Norte, no Ceará

A Polícia Civil cumpriu, neste sábado (12), um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de participar da chacina que deixou quatro mortos e cinco feridos em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará.

O crime aconteceu na última terça-feira (8), em uma casa na Rua Francisco Monteiro, no Bairro Triângulo. Pelo menos nove pessoas foram capturadas pela polícia desde o dia do ocorrido por suspeita de participação no caso.

Cícero Leonardo Rodrigues dos Santos, de 19 anos, que já estava preso desde quinta-feira (10), por porte ilegal de arma de fogo, teve o mandado de prisão temporária cumprido dentro de uma unidade prisional da região, onde ele se encontra respondendo por outros crimes.

Segundo as investigações da polícia, Cícero tem ligação direta nas quatro mortes ocorridas na chacina.

Prisões dos suspeitos

Dois suspeitos foram presos no dia do crime e outros sete foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (10). O grupo foi capturado no município de Barbalha, após abordagem policial.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu drogas e armas. Conforme os agentes, um dos capturados foi reconhecido por uma das vítimas como sendo alguém que participou da chacina. Antes da captura do grupo, dois homens já haviam sido presos, na terça-feira (8), por envolvimento na matança.

O crime

Carros da Polícia Militar estiveram no local momentos após a chacina em uma casa no Bairro Triângulo. — Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que cerca de sete criminosos armados invadiram uma residência e atiraram contra as vítimas. Uma mulher e três homens, sendo um deles um adolescente de 16 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Outras cinco mulheres que estavam no local, entre elas a criança de 4 anos atingida com um tiro na perna e uma adolescente de 15 anos, foram socorridas para o Hospital Regional do Cariri (HRC).

Por Redação do Sobral Pop News com J Oliveira/ Fonte: G1/CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *