PMCE prende homem e apreende armas e drogas em Caucaia

A Polícia Militar do Ceará prendeu em flagrante um homem, de 25 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação foi iniciada após informações repassadas pela Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Na ocasião, duas armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas. A captura ocorreu nesse domingo (17), no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança

Após informações de atividades suspeitas em uma residência no bairro Conjunto Metropolitana, os policiais militares do 12º Batalhão Policial Militar (12º BPM) se destinaram ao local. O suspeito tentou evadir-se ao visualizar a aproximação dos PMs, mas foi capturado.

Um rifle, uma arma artesanal, 10 munições e 29 trouxinhas de maconha foram encontradas no local. Os materiais apreendidos e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O homem já está à disposição da Justiça.

Por Redação do Sobral Pop News/ Fonte: Assessoria de Comunicação da PMCE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *