Percepção do Tesouro Imaterial!

O Que Realmente Amedronta?

Qual seu maior temor? O que te faz temer e recear tão profundamente que o pavor se apresenta? O que é para você a coisa mais temerosa de todas? A morte? Uma desgraçada vida? O que?

Realmente há situações em que a realidade nos encontra como temerários em muitas ocasiões mesmo. Mas nada é comparável ao pior de todos os pesadelos. O maior medo da existência: Perder a Salvação! Deixar de estar com Deus e em Deus por toda a Eternidade!

Tua maior valia!

Você pode perder tudo, menos Deus! Você pode estar em quadros existenciais pesarosos, contudo se Deus está contigo, e você é lavado remido guarnecido pelo precioso valioso incomparável estimado sangue de Jesus Cristo, então a sanidade estará contigo e teus olhos verão no horizonte da vida que Deus é o alvo a ser alcançado. Que tudo o mais é agregado é um a mais que não pode nem deve ser ou estar equiparado a Deus! É difícil? Claro! Somos pequenos limitados humanos seres. Todavia Deus estando conosco, forças sobrenaturais nos carregam nos braços, oriundas deste Deus providente e nos fazem transpor o rio da adversidade (molhados, entretanto salvos).

Raciocínio Espiritual

Todo nosso empenho existencial deve e necessita estar voltado inteiramente ao não comprometimento com qualquer situação qualquer motivo que acarrete nosso afastamento do maior desejo de Deus que é poder nos amar completamente, já nesta vida quanto na vindoura! Nada pode estar se interpondo entre nós e Deus! Nada! Ninguém! Nunca! Não! Nós precisamos permanecer conectados fincados  contatados dispersos imersos em Deus com Deus para Deus! Faz-se por substancial! Esta é a essência da vida: a mais inteira integralidade em Deus! E isto é possível através da ação do Espírito Santo, no reconhecimento e crença em Jesus Cristo! Fácil e simples como sorrir para Felicidade! Basta permitir a fluência natural da fé adormecida no nosso mais íntimo interior. Câmara sagrada, santo reduto, sacro santuário em nosso coração, de onde parte o sim a Deus! De onde provém a crença! O dispor para crer! A propensão a acreditar! Tão natural pois está em consonância com nossa manufatura, obra do Arquiteto Universal. O engenheiro da Alma. Aquele que nos fez constituídos nós somos pela Sua vontade soberana, voltados ao Seu louvor e incondicional adoração. E nos conjuntou nos condensou de seus pensamentos, nós perfeitos nascidos para amá-Lo! Somente a ELE tendo nós os joelhos dobrados em entrega e ardor de fé!

18.Quem é comparável a ti, ó Deus,
que perdoas o pecado
e esqueces a transgressão
do remanescente da sua herança?
Tu, que não permaneces irado
para sempre,
mas tens prazer em mostrar amor.

Miquéias Capítulo 7

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *