PDT de Granja realiza convenção

A imagem pode conter: 21 pessoas

A imagem pode conter: 11 pessoas, multidão

No último sábado, 01 de fevereiro, o Clube Arrudão, nas marges do Rio Coreaú, foi palco de um grande evento politico no município de Granja, que foi a convenção do PDT municipal.
Esse encontro, que contou com um grande público, teve como objetivo, pôr em pauta projetos e trabalhos a serem realizados na região, em 2020. O Deputado Romeu Aldigueri, convidou a população para participar do evento, ressaltando a importância da opinião pública na criação de projetos e ações desenvolvidas pelos gestores.

A imagem pode conter: 8 pessoas

A prefeita Amanda, destacou ações importantes realizadas em sua gestão, e esclareceu sua decisão de cancelar o carnaval e construir casas populares com o recurso.

A imagem pode conter: 1 pessoa

O Deputado Romeu Aldigueri, reforçou seu compromisso com o município, no apoio a gestão, em busca de garantir recursos para a prefeita dar continuidade a evolução do município, iniciada com sua gestão como prefeito em 2013.

A imagem pode conter: 5 pessoas, texto que diz "ÇÃO MUNICIPAL DE GRANJA"

O deputado Robério Monteiro, destacou a liderança de Romeu, não só no município, como também em outras cidades da região.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas

Já o Senador Cid Gomes, elogiou os resultados do município em todos os indicadores que compõem uma gestão. Para Cid, os números não negam, “Granja deu um salto”.

Além de Romeu, da Prefeita, Amanda e de Juliana Aldigueri, também estiveram presentes o Senador Cid Gomes, que preside o PDT no estado, e o Deputado Federal, Robério Monteiro, lideranças da região e vereadores.
Mais imagens. Clique aqui.

Por Redação do Sobral Pop News com informações do  Artenio Mesquita (Tidi)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *