Patrão é preso suspeito de tentar matar funcionário que buscou a Justiça após quebra de acordo trabalhista, em Iguatu

Um homem de 34 anos, identificado como José Robson Ferreira da Silva, foi preso, nesta quinta-feira (12), suspeito de tentativa de homicídio em Iguatu, no interior do Ceará. A Polícia Civil informou que ele tentou matar a tiros um homem de 27 anos, que é ex-funcionário dele. Outro suspeito, identificado como Gilcerlan Silva Souza, 29 anos, também foi preso por envolvimento na tentativa de homicídio.

Após o crime, a Polícia Militar (PMCE) capturou os dois homens suspeitos de participação na tentativa de homicídio, que aconteceu no Bairro Altiplano. Contudo, a vítima não foi atingida. Durante a prisão, uma arma e um carro foram apreendidos. José Robson possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo.

No local onde a dupla foi presa, os policiais militares apreenderam uma pistola calibre 380, um carregador, munições, um boné, um celular e um carro. O material e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Iguatu, unidade da Polícia Civil (PC-CE).

Os dois suspeitos foram autuados por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil mediante a impossibilidade de defesa da vítima e porte ilegal de arma de fogo.

Por Redação do Sobral Pop News / Fonte:G1/CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *