Parlamentar bate em mesa de deputada e ela reage: “Faria comum homem?” – Confiram vídeo!

O deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG) deu uma tapa com #violência na mesa de Celina Leão (PP-DF) e bateu boca com a #parlamentar enquanto ela presidia a Comissão Especial da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 15, de 2022. Imagens da #Câmara dos Deputados mostram Lopes tentando intimidar Celina ao lado dela.

Lopes queria impedir a leitura do relatório da #PEC de autoria do governo que estabelece diferencial de competitividade para os biocombustíveis. A PEC dos Auxílios, chamada de PEC Kamikaze, foi apensada à PEC 15 e é criticada pela oposição.

Porém, Celina provou que é uma leoa como o próprio sobrenome sugere e reagiu, de forma que o relatório foi lido e a proposta deve ser votada nesta quinta-feira (7/7).

Imagens da Câmara mostram o momento em que Lopes bate na mesa de Celina, que se levanta rapidamente e os dois se chocam. Celina, então, diz: “Ninguém vai me desrespeitar. Quero saber se vocês já fizeram isso com o presidente [Arthur] Lira, ou com o presidente de outra comissão?”.

Por REdação do Sobral Pop News, comJessé Júnior. Fonte: metropoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *