O que é a Morte ante Jesus Cristo? Nada! Absolutamente, nada!

“Onde está, ó morte, a sua vitória? Onde está, ó morte, o seu aguilhão?” O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a Lei. Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo. (1 Coríntios 15:55-56)

Diante da morte, nossos joelhos desmoronam e o chão é próximo aconchego cruel e difícil. De fronte a Morte somos tão inúteis pequeninos pasmos e inúteis. Quando a Morte nos encara e fatal mortífera nos sorri percebemos realmente em profundidade o quanto precisamos de um vencedor que a derrote. De um herói que a subjugue. De alguém que possa nos ser o Salvador…

A Morte alimentada por nossos pecados dissemina a dor e o desprazer; colore o mundo daqueles a quem ela de diversas formas múltiplas se apresenta. Mesmo se avizinha… Seus tons amargos escorrem em lágrimas dos olhos dos que por ela são de alguma forma alcançados…

Quando a Morte se avizinha nossas certezas definham, menos uma: Que Deus nos envie seu campeão e a faça estremecer! Que a própria Morte prove de seu venenoso engodo e morra!

  • Em Jesus Cristo a Morte encontra sua simplória transitoriedade.
  • Em Jesus Cristo o morrer é tão somente um segmento de um processo.
  • Em Jesus Cristo a imortalidade nos alcança e é nele que reside nossa esperança! Em Jesus Cristo repousa nossa vida!
  • Em Jesus Cristo habita nossa alegria de vivos estarmos sempre preparados para o retorno ao coração de Deus através única e exclusivamente por ele!

Quando Jesus Cristo é nossa existência, a Morte é simples portal, momento de estado transitório! Nós por nós mesmos não, contudo Jesus Cristo derrota a Morte ao Inferno ao Pecado ao Mal! Com Jesus Cristo podemos o inimaginável! Nele está nossa plenitude incomparável!

Sendo assim, arrepender-se dos pecados e crente existir como: “tudo com Jesus e sem Jesus nada”, é vital!

As lágrimas diante da Morte são reflexos naturais de uma humanidade. Mas a chama queima no interior, pois se sabe que Jesus Cristo é nosso ressuscitar para Glória!

TUDO COM JESUS, SEM JESUS, NADA!

-PASSA A FRENTE, REI DA CRUZ!

-GLÓRIAS ÀQUELE QUE MATA A MORTE!

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”.

Apocalipse 21.4

Por amor em amor e no amor Jesus Cristo “veio viu e venceu” porque Deus assim o quis na ação do Santo Espírito!

Bom dia!

Deus te abençoe!

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *