Novo Derramamento Espiritual? Sim, Infernal!

Abre-se Igreja em todo buraco. Funda-se Igreja em toda Caverna! Associação de Homens macomunados. Com o mal enraizado, estão alienados. Com o metal compromisso formado, mesmo que subliminado este mover é fato a ser inevitavelmente consumado…

Congrega-se Igreja e não se responsabiliza pelos nefastos (decorrentes inerentes) fatos que advirão! Sim! Certamente naturalmente incontrolavelmente eles virão!

Porque foi o Homem quem as abriu, as fundou, as criou. Reduzido a simplório estatuto jurídico materialismo exato as sagrou, as reduziu, monetizar é ímpeto que as marcou, estigmatizou, as humanizou carnal tornou ao sacro torceu ao sagrado retorceu ao santo banalizou!

Sob a influência do Diabo, este será um projeto derrotado, desde o inicio comprometido pela carnalidade, maculado! E a Inspiração, divina indicação, pela árvore, por estas árvores, os conhecereis! A percebereis! Os frutos, amargos os obtereis! À vós, os revelarão (tais frutos), o óbvio em exibição: Divisão, esfacelamento, subdivisão, vaidades em exposição! Rebeldia como caractere de ação!

Esse é um problema de cada empresa religiosa firmada, apesar de se lutar contra esta derrocada, ela não pode ser evitada pois já nasce morta, nascituro com perca total estimada!

A Vaidade, esta questão vai se transformar no essencial problema geral! Depois, com o passar do Tempo, pela adulteração pela mão do Homem uma justa (retrato fiel)  exata (descrição perfeita) injusta (para com a Humanidade) composição (obra do Inferno), o decaimento (do Homem) afastamento (de Deus), será marcado glorificado pela doutrina eclesial em detrimento do Evangelho, que deveria ser a via fundamental e não opção ocasional!

Qualquer um, ensina qualquer coisa, de qualquer maneira.

De todo jeito!

Do jeito que o dinheiro queira que o dinheiro arrecade. Que o dinheiro convença. Que o dinheiro traga. Que o dinheiro toque e tudo ele estrague.

A Noiva do Cordeiro não é uma fêmea adulterada decaída vulgarizada, pelos Homens aliciada, apodrecida, moribunda aviltada!

A Noiva é donzela amada! Virgem pura, deslumbrante, prometida, consagrada, santificada, irrepreensível, preparada, moderada, sensata, amorosa, posta colocada separada!

E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina.
Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.

Apocalipese Capítulo 19

Versos 6 e 7

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-graduado em Ciências da Religião

Sobral Pop News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *