Nosso Amor Maior!

Existir é estar em Deus.

Bem existir é agradar a Deus.

Somar êxitos no mover-se para Deus! (Santidade),

Ao Deus! (Necessidade),

Em Deus! (Sanidade).

Cortejar a Deus é um exercício de prazer indescritível, perceptível pelo olhar carregado de brilho e distinto de tudo que se possa conceber. Compor um mover que orbita a divindade, rendendo o coração de maneira tão profunda que se perde qualquer identificação de si mesmo, incorporando toda a imensidão infinda do Deus que tanto se ama.

Conquistar a Deus subindo sorridente na Cruz e sem olhar para trás, seguir para a vitória e a guerra contra tudo o que Deus não representa, isto é bom e gostoso. Isso é recorrente repetição sem fim, para aquele que bebe do sangue e come da carne do Cristo Jesus e nisto consiste o sentido da vida…

Buscar em Deus os direcionamentos para boa vida. As escolhas nossas repousarem, estar e, e permanecerem amavelmente submissas imersas aos Seus preceitos e conceitos na Escritura tão bem revelada ação da divindade sobre a criatura amada. Estar regido regimentado reformulado por Suas indicações, suas disposições, compor-se em Suas determinações, Suas aspirações, esse é o mel que a vida faz melhor! Nisto consiste o bom viver. Em Deus reside a excelência do motivo para se acordar disposto a enfrentar e derrotar mil milhões de malefícios de diabólicos artifícios, em uma batalha espiritual diária.

Deus e Sua encarnação.  (Ele se importa!)

Deus e sua Cruz. (Ele Seu amor nos prova!)

Deus e sua Ressurreição! (Nele se encontra o fim da espiritual derrota!).

Encarnado crucificado ressuscitado, Deus nos mostra como o Amor pode ser apresentado, reconhecido, incorporado e ao Mundo remodelar em Cristo ao Mundo novo significado gerar, em Jesus basear, fundamentar.

Nosso Amor maior a Morte silenciou, ao Inferno emudeceu, ao Diabo voz estancou. No terceiro dia, a festa se formou: Como disse, ressuscitou!

6a. Não está aqui, mas ressuscitou. (….)

Evangelho Segundo São Lucas cap 24

Autor: Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo. Pós-graduado em Ciências da Religião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *