No Martírio, o Amor!

Você e Sua Igreja? Você e Sua ilusão Sócio-Político-Financeira? Ou Jesus Cristo?

Então todos tornaram a clamar, dizendo: Este não, mas Barrabás. E Barrabás era um salteador. (João 18 no verso 40)

Esqueça títulos, honrarias, reconhecimentos, números, ajuntamentos, facilidades. Ou Igrejas. Acorde e desperte para Vida! Ressuscite!

Pregue o Evangelho, ainda que não queiram! Ainda que proíbam! Ainda que incomode! Ainda que não seja bem recebido. Mesmo que custe o que custar!

Pregue ao Evangelho, jamais uma Igreja. Ou uma Religião. O Evangelho de Jesus Cristo! Tudo o mais é apenas humano! Somente interessa a carne. Ao bolso. Tudo a mais é somente desperdício de tempo e custa a Salvação quando não se alinha ao Evangelho de Jesus Cristo! Tudo o mais, só divide a atenção, exclusiva a Deus!

¹³ Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído; (Isaías 29 no verso 13)

Pregue o Evangelho de Jesus Cristo, filosofia de vida! Teologia de Deus!

Pregue o Evangelho de Jesus Cristo em todos os lugares de todas as formas e maneiras!

Eu vos envio como ovelhas no meio de lobos. Sede, pois, prudentes como as serpentes, mas simples como as pombas. (Mateus 10 no verso 16)

Pregue o Evangelho ainda que isto seja odiado. Evitado. Mal falado! Perseguido! Incompreendido!

Pregue o Evangelho, não se envergonhe nem entristeça ou mesmo esmoreça! Tudo por Cristo! Nada sem Cristo!

Somente Jesus é a suficiência. Nele a suficiência se faz!

  • A nada a ninguém, valorizar mais do que a Cristo!
  • A nada a ninguém, joelhos dobrar, senão a Cristo!
  • A nada a ninguém o coração dividir a alma entregar, somente em sua Cruz subir, apenas em sua manjedoura repousar, Cristo!

Não se precisa de mais nada. Tudo o que for acrescentado é sofismo barato. Puro em podridão! Humano em confecção!

Pregue o Evangelho. Todo momento. Toda oportunidade! Seja Cristo!

Pregue o Evangelho, não se cale!

Com palavras ou não, que o Evangelho de Jesus Cristo seja disseminado! Proclamado!

Pregue a Jesus Cristo e não uma concepção de religião!

Ou o Evangelho ou a Religião! O que pregarás?

Ou o Evangelho ou o dinheiro!

Um escravo não pode servir a dois donos ao mesmo tempo, pois vai rejeitar um e preferir o outro; ou será fiel a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e também servir ao dinheiro. (Mateus 6 no verso 24 NTLH)

O que escolherás?

Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. (Mateus 6:24)

Ou o Evangelho ou a Carne! O que constituirá tua escolha de Salvação ou Perdição?

Ou Cristo ou Barrabás!

Mas os príncipes dos sacerdotes e os anciãos persuadiram à multidão que pedisse Barrabás e matasse Jesus. (Mateus 27 no verso 20)

Dentro das Igrejas, pregue Jesus! Não há mais espaço para nada e nem para alguém! Fora Jesus, quem? Ninguém!

Fora das Igrejas, pregue o Jesus que você vive! Sua vida pessoal é seu Testemunho imbatível! O que Jesus Cristo fez no convertido, transformando, é a prova que o Evangelho é real e se distancia fundamentalmente das ideologias religiosas humanas, credos das denominações que são cópias adulteradas e não o original. São letras mortas diante do evangelho. Pois não é uma aspiração, o que Jesus Cristo nos revela e sim a realidade prática nítida exata não uma alegoria e sim a literalidade exata! Verdadeiro sangue verdadeira carne que nos alimenta!

Pregue o Evangelho! Que eles rangendo os dentes, vejam que são inoperantes, ainda que tentem! Ainda que multipliquem seus discursos enganadores e suas aparências de venenoso cordeiro que uiva em matilhas infernais!

Pregue!

A quem agradarias?

Então Pilatos, querendo satisfazer a multidão, soltou-lhes Barrabás, e, açoitado Jesus, o entregou para que fosse crucificado. (Marcos 15 no verso 15)

A Igreja Militante em Cristo, como base de congregação de doentes e necessitados, arrependidos, caçadores de aperfeiçoamento, transformação encontra porto seguro em Jesus. Um congregar de humildes carentes das Boas Novas (EVANGELHO), está fundamentada em cima de uma realidade rocha (PEDRA ANGULAR) que é Jesus Cristo e é santa-pecadora (Jacozinho do senhor). Noiva e jamais uma arrogante desviada Prostituta!

³ E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. ⁴ E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua fornicação; ⁵ E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra. ⁶ E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração. (Apocalipse 17 nos versos 3 a 6).

Pregue. Revele Jesus!

Pregue! Mostre o Cristo!

Pregue!

Esta é a perfeita adoração! Sangue e carne para Holocausto!

Tudo por Jesus!

Absolutamente tudo por Jesus!

Nada há fora isto.

Jessé Vitorino da Silva Júnior

Teólogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *